Assim até eu que sou mais boba topo fazer: arrecadar com aval da prefeitura! Essa turma sabe muito bem o que está fazendo, bobos somos nós que não denunciamos mais essa maracutaia!

segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Confete, serpentina e rodoro metálica.

No carnaval eu não me pertenço, meu corpo não é mais meu, são cinco dias e quatro noites dos mais loucos prazeres.

Fico alucinada, não me segura que vou ter um troço. Fico a milhão, como dizem, fico a milhões.

Fico muito louca, aliás já sou sempre muito louca, mas nem tanto para dar um centavo sequer para esse projeto do Carnaval 2007 de Bauru.

Lei Rouanet? Carnaval de 2 milhões?

Estão é querendo fazer carnaval com dinheiro alheio!

Pois que vão trabalhar!

Só na cabeça de um secretário mutcho loko é que a prefeitura poderia montar uma parceria dessas, e logo com quem!

Será que não basta o que já ocorreu na Unesp e na Rádio Unesp? Querem mais provas? Querem correr mais riscos? Querem envolver a prefeitura? Querem envolver e desgraçar ainda mais o nome do prefeito?

Carnaval é assim: com confete e serpentina custa mil, com rodoro metálica custa milhões, dois no caso.

É a turma do rodoro metálica, é a turma do cheirinho da loló, é a turma de outros cheiros também. Acho que essa turma anda cheirando demais!

Essa turma da rodoro metálica adora metal, o vil metal, o vil metal dos outros!

O meu não, que fique no meu bolso! Dei conta de ganhar com meu próprio trabalho, dou conta de gastar tintim por tintim, inda mais durante o Carnaval!

Que vão trabalhar um pouco, chega de só arrecadar!

Nesse próximo Carnaval vou soltar a franga mesmo, vou gastar os tubos nos tubos, e vou sair cantando pelas ruas um refrão dedicado a essa turminha da arrecadação:

Onde está o dinheiro?
O gato comeu, o gato comeu,
E ninguém viu,
O gato fugiu, o gato fugiu
O seu paradeiro
Está no estrangeiro
Onde está o dinheiro?

Nenhum comentário: