Assim até eu que sou mais boba topo fazer: arrecadar com aval da prefeitura! Essa turma sabe muito bem o que está fazendo, bobos somos nós que não denunciamos mais essa maracutaia!

domingo, 28 de janeiro de 2007

Quem não te conhece, que te compre!

Quem não te conhece, que te compre! Essa surrada expressão foi recentemente lembrada por conhecido empresário bauruense quando lhe foi perguntado sobre o que diria ao "arrecadador carnavelesco" do projeto roubanet, caso fosse abordado por este em nome do prefeito e do secretário de cultura.

É mesmo para se pensar como é que essa turma consegue se superar! Quando acreditamos que já esgotaram todo o saco de bobagens, eles surgem com uma maior ainda! De onde foi que tiraram de escolher exatamente o "arrombador maluco" para essa função de correr o chapéu junto às empresas? Será que é algum tipo de pena alternativa? Ou agora estão premiando quem prevarica?

De qualquer forma é um risco que resolveram correr por sua própria conta, pois quem é que, em sã consciência, compraria um carro usado do "mestre da boa vida"? Só mesmo algum louco ou alguém que possa ser beneficiado de alguma forma por essa escolha.

Podemos ter certeza que aí tem coisa! Nesse mato tem muitos coelhos! Colocar uma raposa para tomar conta do galinheiro só se faz se houver algum interesse muito grande por trás ou se a maconha estiver estragada, como essa última hipótese está fora de cogitação, não demorará muito para descobrirmos qual é a rapinagem dessa vez.

Nenhum comentário: