Assim até eu que sou mais boba topo fazer: arrecadar com aval da prefeitura! Essa turma sabe muito bem o que está fazendo, bobos somos nós que não denunciamos mais essa maracutaia!

segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

O melhor de tudo

São os argumentos para justificar a "profissionalização" do Carnaval.

Eu mesma não sabia que Carnaval profissional era melhor, nem sabia que existia isso!

É até comovente ver o esforço que fazem esses abnegados meninos para promover "duas noites de folia" para cerca de 35 mil pessoas, ao redor de 10 porcento da população de Bauru. Essa turma parece gostar de trabalhar por esses 10 porcento, ou por mais?

E garantem que com sua iniciativa vão acabar com essa história de ficar dependendo do poder público para bancar a festa"! Sei, santa, sei! Só contaram o segredo para eles!

Essa moçada é cheia sonhos, de idéias, cheia de projetos para um futuro melhor, pena que esse futuro sonhado seja só para eles mesmos, bancado às custas da renúncia fiscal, o que quer dizer a mesma coisa que dinheiro público.

É só observar onde cada um deles exerce sua profissão. É cada coisa enrolada, cada título esquisito, cada currículo exagerado, não há nada que seja comum como o mundo de nós outros, os mortais.

Vão trocar camarotes por patrocínios, espaço publicitário por cotas, vão arrecadar bem mais do que é possível gastar nesses "dois dias de folia", não vão ter que prestar contas de quase nada, e pronto.

Serão meses de folia para eles, isso depois de pagar as dívidas que têm em suas empresas e mesmo na vida pessoal.

Os credores desses "meninos empresários" estão rindo sozinhos!

Nenhum comentário: