Assim até eu que sou mais boba topo fazer: arrecadar com aval da prefeitura! Essa turma sabe muito bem o que está fazendo, bobos somos nós que não denunciamos mais essa maracutaia!

quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Isso é que é saber trabalhar!

Meu nome é trabalho!

Os empresários do "carnaval profissional" já contataram, em apenas uma semana, 400 empresas de todo o Brasil, quiçá do mundo, solicitando patrocínio para as "duas noites de folia" pelas quais estão se empenhando a título de colaboração.

Como não são de ferro, trabalham 5 dias por semana, expediente de 8 horas, a cada 12 minutos contataram uma empresa, atingindo essa fantástica marca de 400, no Brasil e no mundo.

Viu como é moleza? Principalmente para quem não é aventureiro! Se cada uma das empresas mandar um cheque ou fizer transferência bancária (na conta de quem?) de míseros R$ 5.081,04, mais a CPMF, terão arrecadado, em tempo recorde, os R$ 2.032.414,80 necessários à realização da "Maior Festa Popular Coletiva", o Retorno.

É isso que dá gosto, trabalhar com profissionais competentes é outra coisa. Arrecadar é uma arte para a qual poucos têm a vocação que têm esse nobres e dedicados "empresários" da cultura, do entretenimento e da arte de viver bem.

Temos que louvar a colaboração desinteressada que estão dando esses abnegados "empresários", exemplo de responsabilidade social, retribuindo à sociedade, com seu trabalho voluntário e seu precioso tempo, o amor e o respeito que todos temos por eles.

Nenhum comentário: